sábado, 22 de outubro de 2011

Cruzada Gospel em Santa Vitória

Mara Maravilha se apresenta no sábado

A cantora gospel Mara Maravilha será a grande atração da 7ª Cruzada Gospel de Santa Vitória, que acontece sábado (22), na Praça Francisco dos Reis Goulart, a partir das 20 horas. Além de Mara Maravilha, o evento contará com a participação do pastor Takayama, de Curitiba (PR).

A expectativa dos organizadores é de reunir um grande público de fiéis no evento, haja vista a confirmação de inúmeras caravanas do Triângulo Mineiro e Sudoeste Goiano.

A 7ª Cruzada Gospel de Santa Vitória é um evento promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos da cidade, contando com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e empresários locais.

Falando sobre o evento, o prefeito Antônio Celso enalteceu o apoio da prefeitura à iniciativa da comunidade evangélica. "É justa a participação da prefeitura na realização de eventos que venham interagir os fiéis evangélicos com o povo, mostrando que a Administração Municipal está junto com povo, sendo necessário que estejamos junto com a fé, para que as pessoas possam sair dali, fortalecidas em Deus e ajudando ainda mais no crescimento e desenvolvimento do município", disse ele. "Quero ainda parabenizar as igrejas evangélicas e o Conselho de Pastores pela organização da Cruzada Gospel, e aproveito para convidar a população de Santa Vitória e da região a assistirem a pregação do pastor Takayama e ao show da cantora Mara Maravilha", finalizou.

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário