segunda-feira, 7 de maio de 2012

ACAFA de Santa Vitória ganha veículo 0 km


A Associação de Comercialização dos Agricultores Familiares e Artesãos de Santa Vitória, ACAFA, agora conta com um veículo para a expansão e melhoria das atividades e serviços prestados aos associados e à comunidade. 

A aquisição foi proveniente de recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, com indicação do Deputado Federal Paulo Piau, e contrapartida da Prefeitura. 

O veículo foi entregue à presidente da ACAFA, Francisca Soares, pelo prefeito Dr. Antônio Celso. O vice-prefeito Antônio José de Queiroz representou o Deputado Paulo Piau na entrega da Kombi.

A ACAFA é uma associação que permite renda complementar aos associados, por meio da comercialização de diversos produtos da agricultura familiar e do artesanato. “A ACAFA tem realizado um trabalho de relevância para esses associados, os artesãos e pequenos produtores que antes não contavam com um espaço para a comercialização de seus produtos. Tudo isso foi possível graças a um trabalho sério e comprometido de seus representantes”, concluiu o prefeito Dr. Celso.

O projeto da ACAFA conta com incentivo da Emater MG, Prefeitura de Santa Vitória, Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Comunicação | Imprensa Prefeitura Santa Vitória


Leia também:

Prefeito Dr. Celso entrega Perua Kombi a AVCC de Santa Vitória