segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeitura prepara cidade para receber visitantes na maior Feira Agropecuária da Região


Santa Vitória se prepara para um dos maiores eventos da região, a Exposição Agropecuária de Santa Vitória (EXPOSANTA), que será realizada dos dias 31 de Maio a 3 de Junho. O prefeito Dr. Antônio Celso determinou a execução de diversos trabalhos, objetivando preparar a cidade para receber turistas de diversas localidades para as festividades, que são alusivas ao 64º aniversário do município. 

Na área paisagística, estão sendo realizadas a manutenção de jardins dos canteiros centrais e praças da cidade, em um trabalho constante de embelezamento. Os meio-fios estão recebendo nova pintura, como acontece todos os anos. A cidade também ganha mais sinalização, com a instalação de 800 placas verticais.

A iluminação pública também está sendo renovada, com a substituição das lâmpadas de vapor de mercúrio para vapor a sódio (amarelo-alaranjado), o que permitirá maior claridade nas ruas da cidade. Outra obra que também beneficiará a população e visitantes são os recapeamentos que contemplarão cerca de 1/3 de vias deterioradas. 

“A Prefeitura trabalha diariamente, o ano inteiro, para beneficiar o município com diversas obras estruturais. Nesta época, em que recebemos visitantes de diversas regiões do estado e até do país, nosso trabalho é intensificado, objetivando deixar a cidade mais bela e acolhedora”, destacou o prefeito Dr. Antônio Celso.