domingo, 6 de maio de 2012

Santa Vitória terá a maior obra de recapeamento de sua história


O prefeito Dr. Antônio Celso já determinou o início das obras, após passado o período burocrático licitatório 

A Administração Municipal se prepara para iniciar uma das maiores obras de recuperação de vias danificadas e deterioradas do município. O prefeito Dr. Antônio Celso determinou prioridade à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que ficará encarregada de fiscalizar a empresa CFL, vencedora do processo licitatório para a obra de recapeamento. Cerca de 1/3 de ruas e avenidas serão beneficiadas.

“A maior parte das vias, que estão em estado crítico de trafegabilidade, foram deterioradas pelo tempo. A Administração Municipal corre a todo o vapor para iniciar uma das maiores obras de recapeamento da história de Santa Vitória, pois o trabalho paliativo de tapa buracos já não resolvia por completo o problema da danificação, sendo que a maioria das vias eram dotadas com um asfalto antigo”, explicou o prefeito Dr. Celso.

“Os trâmites burocráticos às vezes não permitem que possamos agir de imediato. Mas já vencemos essa barreira e agora vamos proceder com a execução das obras, nessa próxima semana”, concluiu o prefeito.
O secretário José Maria Andrade lembrou que a atual Administração Municipal realizou no último ano a maior obra de instalação de galeria pluvial da história de Santa Vitória, um arrojado investimento em infraestrutura. “Agora é a vez de recuperar as vias danificadas. Será mais uma grande obra, que também entrará para a história do município, em investimentos na infraestrutura”, concluiu José Maria.

Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória