segunda-feira, 10 de junho de 2013

Escolas Municipais e Estaduais comemoram o 65 º aniversário de Santa Vitória

As Equipes docente e discente das escolas municipal Tancredo Neves e Estadual José Paranaíba festejaram o 65º aniversário de Santa Vitória com apresentações artísticas alusivas à data. 

Foram momentos inesquecíveis para os alunos que estiveram no palco, participando das peças teatrais, das danças country, das narrações de rodeios, do sertanejo universitário e de outras dramatizações lembrando a história do município e a atualidade de Santa Vitória.  

Alunos e professores da Escola Municipal Tancredo Neves comemorando os 65 anos de Santa Vitória | Divulgação

A diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Rosair Mendes enfatizou sobre transformações e processo de desenvolvimento que vive o município de Santa Vitória. “Por isso, a importância de resgatar a história e orientar os alunos sobre os cuidados essenciais para viver melhor e aproveitar as festividades do aniversário do município”, afirmou.

A diretora da Escola Estadual José Paranaíba, Maria Luiza de Lima usou a palavra para agradecer o trabalho da equipe. “Especialistas e professores que se dedicaram na organização do evento e os alunos que vestidos a caráter apresentaram belíssimos números lembrando a história e atualidade do município”, afirmou lembrando que a data é uma forma de manter viva a tradição na escola e também a importância de apoiar a educação pública.

Rosilda Mendes | Imprensa / Prefeitura de Santa Vitória