quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Santa Vitória realiza hoje (2) a VI Conferência Municipal de Assistência Social

Secretária Regina Tanaka espera participação efetiva da população na Conferência, que será realizada nesta terça-feira/Divulgação

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam nesta terça-feira (02) a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

Norteada pelo tema "Avançando na consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios" a Conferência busca avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS, como explicou a secretária Regina Tanaka.

Conforme a programação, cerca de uma hora e meia será dedicada à palestra, relativa à temática discutida, proferida pela Assistente Social, com mestrado em Desenvolvimento Social, especialidade em Família e membro da equipe capacitadora de conselheiros de Assistência Social, vinculada ao MDS, Leni Maria Pereira da Silva.

O evento, que é aberto à população em geral, será realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória – ACISV, com início previsto às 12h e encerramento às 18h.

Darci de Freitas | Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário