terça-feira, 18 de outubro de 2011

Movimento Cruzada Gospel e Copesvi reiteram parceria com Administração Municipal

Da esq. para a dir. o sec de Governo, Renato de Paula, Dc Eci Rdovalho, prefeito Antônio Celso, Pastor Nelimar, Pastor Silvano e o vice-prefeito Antônio José/Divulgação 

Lideranças reuniram-se com o prefeito Antônio Celso, vice Antônio José de Queiroz e Secretário de Governo, Renato de Paula

Na manhã desta segunda-feira (17) o presidente-fundador do Movimento Cruzada Gospel de Santa Vitória, Dc Erci Rodovalho, juntamente com o presidente e vice-presidente do Copesvi (Conselho de Pastores Evangélicos em Santa Vitória), Pr Nelimar Carvalho e Pr Silvano Umbelino, reuniram-se com o prefeito Antônio Celso Andrade Domingues reiterando o apoio da Administração Municipal para a realização da 7ª Edição da Cruzada Gospel do município, que inicia nesta sexta-feira (21). 

Na oportunidade, o vice-prefeito Antônio José de Queiroz e o secretário de Governo, Renato José de Paula, também reforçaram o apoio ao evento, que promete atrair milhares de pessoas, entre público evangélico e apreciadores do movimento gospel. 

A abertura oficial da 7ª Cruzada Gospel acontece na próxima sexta (21), na Praça Francisco dos Reis Goulart, a partir das 20h, com a presença de autoridades públicas, cantores locais de igrejas evangélicas do município e da cantora tijucana Kellen Cristine. 

No sábado (22), também a partir das 20h, quem sobe ao palco é a cantora de renome nacional, Mara Maravilha, e o conferencista internacional, Pastor Hidekazu Takayama. "O objetivo do evento é levar às famílias de nossa cidade e da região, momentos de paz, com a palavra de Deus. A Cruzada é livre de bilheterias, tudo gratuito, graças ao apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e empresários locais" destacou o presidente-fundador do Movimento Cruzada Gospel de Santa Vitória, Dc Erci Rodovalho. 
 
Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário