terça-feira, 24 de abril de 2012

Centro Municipal de Cultura e Arte


Professor Badiinho e o aluno Vitor deram um show com diversos ritmos

Centro Municipal de Cultura e Arte realiza apresentação artística na E.E. José Paranaíba

Mais uma ação do Centro Municipal de Cultura e Arte movimentou neste mês alunos e professores, do turno vespertino, da Escola Estadual José Paranaíba. Professor Badiinho e o pequeno violeiro Vitor apresentaram repertórios que encantaram o público presente.

A secretária de Educação e Cultura, Tânia Domingues, enfatizou a importância do trabalho do CMCA para a comunidade, ressaltando o objetivo da Administração Municipal de resgatar e promover a cultura, valorizando os talentos locais. 

A ação complementa o trabalho do CMCA de despertar na comunidade o interesse pela arte e cultura. “E o sucesso foi tanto, segundo a direção da escola, que os alunos solicitaram mais apresentações e muitos resolveram ainda estudar a música”, destacou a coordenadora Tathiana Nunes.

O professor Badiinho destacou a importância de promover os talentos locais, para incentivar cada vez mais a formação de mais artistas. 

E o trabalho de promoção da cultura e arte no município não para por aqui. Segundo a coordenadora do CMCA, Tathiana Nunes, a instituição segue com um grande leque de apresentações artísticas na comunidade, prometendo grandes eventos para 2012. “Um dos nossos maiores objetivos está sendo atingindo, estamos conseguindo movimentar e levar a cultura aos diversos setores de nossa cidade” enfatizou Tathiana Nunes, coordenadora do CMCA de Santa Vitória.

via Imprensa PM Santa Vitória