sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Santa Vitória Folia 2012 começa hoje

O prefeito Antônio Celso enfatiza que a cada ano a organização do Carnaval de Santa Vitória busca manter e melhorar os níveis de segurança para os foliões

O Santa Vitória Folia, que será realizado na Praça Francisco dos Reis Goulart, começa pra valer nesta sexta-feira (17). Para animar as cinco noites de folia carnavalesca, cinco bandas foram contratadas pela Prefeitura. No dia 17, dia da abertura, a banda Sempre Bom sobe ao palco; no sábado (18) será a vez do cantor Rodrigo Caipira animar os foliões; banda Sambunito no domingo (19); banda Toalha Rendada na segunda-feira (20); e a Banda Balancê do Brasil fazendo o encerramento na terça-feira de Carnaval, dia 21.

Pensada para oferecer segurança e conforto para os participantes, a infraestrutura do evento contará com tendas, praça de alimentação, distribuição de preservativos através da Secretaria Municipal de Saúde, distribuição de água por meio da COPASA, e segurança particular, bem como do apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulância durante o evento. Os membros do Conselho Tutelar também farão blitz educativas durante os cinco dias da festa, atuando na prevenção às "drogas e à prostituição infantil".

Na tarde da última quarta-feira (15), a Comissão Especial de Organização do Santa Vitória Folia 2012, nomeada pele prefeito Antônio Celso, recebeu) a inscrição de quatro blocos carnavalescos: Ai Se Eu Te Pego, Auow, Bom Balanço e Sapolândia. De acordo com os organizadores, serão distribuídos prêmios de participação em dinheiro aos blocos. Todos os detalhes seriam definidos durante reunião na tarde de quinta-feira (16).

via Marcio José Silva Freitas
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário