quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Complexo Esportivo de Santa Vitória ganhará sistema de iluminação com recursos de emenda parlamentar

O prefeito Antônio Celso assinou na última semana convênio com o deputado Delvito Alves, para a destinação dos recursos

O Complexo Esportivo Dionísio de Souza Santos, em Santa Vitória, ganhará um sistema de iluminação, por meio de recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Delvito Alves. O prefeito Antônio Celso Andrade Domingues assinou recentemente o convênio para a destinação dos recursos, em Belo Horizonte, destacando a ação como "mais um trabalho de articulação política de lideranças do município, através do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), presidido por Jarbas Casteziano, e lideranças estaduais, que beneficiam diretamente a população de Santa Vitória".

O Complexo Esportivo foi criado pela atual Administração Municipal, com apoio do governo do estado, para universalizar o acesso da população às políticas públicas de esporte e lazer. 

O prefeito Antônio Celso destaca que com a implantação do sistema de iluminação, mais pessoas poderão desfrutar do espaço. "Aquelas pessoas que trabalham durante o dia poderão desfrutar no período noturno de toda a infraestrutura que o Complexo Esportivo oferece, realizando suas atividades com toda segurança e comodidade", pontuou o prefeito, destacando o trabalho que a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vem realizando em benefício da população de Santa Vitória. 
--
Darci de Freitas |  Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário