segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ganhadores da Promoção Natal Inesquecível ACISV 2011 receberam seus prêmios

a partir do alto/ fotos divulgação

Rosana Pereira de Lima ganhou um notebook
Aramis Pedro de Oliveira foi o ganhador da moto Honda FAN zero km
Cleyton Guilherme Gomes também ganhou uma TV 32 LCD
John Lennon Santos Silva faturou um notebook
O primeiro prêmio, uma casa avaliada em R$ 65 mil, foi entregue ao motorista Júnior Francisco da Cruz
Maria Antônia dos Santos ganhou uma máquina de lavar
Renato Joaquim Severino ganhou uma máquina de lavar
Romer Araújo Lima faturou uma TV 32 LCD

Na tarde de quarta-feira (4), a Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória realizou a entrega dos oito prêmios da Promoção Natal Inesquecível ACISV 2011.
O primeiro prêmio, uma casa avaliada em R$65 mil, foi entregue ao motorista Júnior Francisco da Cruz, que adquiriu o cupom na empresa Sicoob/CrediPontal.

Outro importante prêmio da promoção, uma moto Honda FAN zero km, saiu para Aramis Pedro de Oliveira, tendo o cupom adquirido na empresa ELETROLAR.
Os demais ganhadores foram Rosana Pereira de Lima, ganhadora de um notebook, com cupom adquirido na empresa INCOTEL Telecom; John Lennon Santos Silva faturando um notebook, tendo o cupom adquirido na empresa COMAGRIL; Renato Joaquim Severino, que ganhou uma máquina de lavar (com capacidade para 10 quilos), adquirindo o cupom na empresa Casa do Campo; Maria Antônia dos Santos, que também ganhou uma máquina de lavar (com capacidade para 10 quilos), tendo o cupom adquirido na empresa Drogalar; Romer Araújo Lima, que faturou uma TV 32' LCD, com cupom adquirido no Auto Posto Brisa; e Cleyton Guilherme Gomes, também ganhador de uma TV 32' LCD, igualmente adquirindo o cupom na empresa Auto Posto Brisa.

Falando do encerramento da promoção, o presidente Otinho agradeceu o apoio dos associados e dos consumidores de Santa Vitória, muito importante para construir uma campanha forte e ajudar a aquecer ainda mais o comércio local. Também agradeceu ainda o apoio da Prefeitura de Santa Vitória e da Câmara Municipal na realização da festa de Réveillon do Povo na Praça, que culminou com o encerramento da Promoção Natal Inesquecível ACISV 2011.

O prefeito Antônio Celso, que esteve presente na entrega das chaves da casa, parabenizou a ACISV pelo encerramento da promoção e comentou sobre a entrega da casa, prêmio maior do evento. "Além da parceria na realização da festa ocorrida na Praça, na virara do ano, nossa administração foi parceira na construção da casa da promoção, que proporcionou a chance do sonho da casa própria", enfatizou. "Parabenizo ao Júnior, que ganhou a casa, e a todos os demais ganhadores dos prêmios da Promoção Natal Inesquecível ACISV", concluiu.

via José Marcio Silva Freitas
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário