quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sociedade São Vicente de Paulo conquista recursos para equipar sede em Santa Vitória

Articulação política do vereador Gilberto Suru, com apoio do prefeito Antônio Celso Andrade Domingues, viabilizou assinatura de convênio com o Deputado Romel Anízio Jorge (Romão), através de emenda parlamentar que irá liberar recursos para a aquisição de mobiliário para a sede da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

Na última semana o presidente do Conselho Particular da SSVP, Alberione Santos Carvalho, acompanhado pelo vereador Suru e pelo prefeito Antônio Celso, participou da assinatura do convênio na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, em Belo Horizonte, onde também reiterou a parceria política entre o município e o governo do Estado. "A Sociedade São Vicente de Paulo vem desenvolvendo um grandioso trabalho no campo social em Santa Vitória, beneficiando diariamente diversas famílias,
tanto em amparos assistenciais, quanto na acolhida religiosa. Nós, do Poder Público, estamos sempre atentos a esse tipo de trabalho social, e buscamos sempre intervir para ajudar cada vez mais essas entidades", ressaltou o vereador Suru, que destacou o apoio do prefeito Antônio Celso pelo constante trabalho de apoio às entidades socioassistenciais do município.

O prefeito Antônio Celso enfatiza a importância dos trabalhos desenvolvidos pela Sociedade São Vicente de Paulo, sustentando o apoio da Administração Municipal a entidades que beneficiam diretamente a população de Santa Vitória. 
-- 
Darci de Freitas |  Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário