domingo, 1 de janeiro de 2012

141 famílias receberam a casa própria



Descerramento da placa no Bairro Caiapó
Descerramento da placa no Bairro Brasil

O prefeito Antônio Celso recebeu diversas lideranças, como o deputado estadual Zé Maia e o diretor de Habitação da Cohab, Fradique Gurita, para a solenidade de entrega das casas

A manhão do dia 20/12 foi de festa para 141 famílias de Santa Vitória, que receberam as chaves da casa própria, financiadas por meio da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – Cohab-MG. Foram entregues 112 casas no bairro Caiapó e 29 no Bairro Brasil, em solenidade que contou com a presença do prefeito Antônio Celso, do diretor de Habitação da Cohab, Fradique Gurita, da presidente da Câmara, eleita para o ano de 2012, Nehie Ferreira, e de demais lideranças do município e região. 

O prefeito Antônio Celso Andrade Domingues, em um discurso caloroso, parabenizou os novos mutuários, ressaltando que mais 141 famílias concretizam o sonho da casa própria. Ele explicou que a Administração Municipal tem investido pesado na área social, objetivando levar mais qualidade de vida à população. “E vamos trabalhar mais nesta área, pois sabemos que investir no ser humano é investir no progresso, no desenvolvimento”, destacou.

Ao falar sobre o desenvolvimento acelerado que Santa Vitória vem vivendo nos últimos anos, o deputado estadual Zé Maia garantiu ser um grande parceiro do município, junto ao governador Anastasia e parabenizou a Administração Municipal pelo brilhante trabalho tanto no social, proporcionando condições de melhoria de vida à população e em outras áreas fundamentais para o desenvolvimento, como saúde, educação e infraestrutura. “Tem sido realizado um brilhante trabalho em Santa Vitória e isso é um fator determinante para todo esse desenvolvimento”, acrescentou.

Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
-- 
FarolCom | Coletivo de ImprensaINFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO