domingo, 1 de janeiro de 2012

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Vitória


Mesa Diretora da Câmara Municipal para 2012: Nehye (presidente), Condinho (vice-presidente), Gilberto Suru (secretário) e Wander Santos (secretário/tesoureiro)

Nehie Ferreira El Bayeh (PTB) foi eleita presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Vitória, para o anuênio de 2012. A parlamentar será a segunda mulher a ocupar o cargo de presidente do Legislativo local.

Além de Nehie, comporão a diretoria da Casa de Leis Marcondes Pereira de Lima (PDT), como vice-presidente; Gilberto Quirino de Souza (PPS) na 1ª secretaria; e Wander Santos (PV), como 2º secretário/tesoureiro.

Animada com o novo “desafio”, a vereadora Nehie declarou que conduzirá o cargo de presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória com muita seriedade, sensatez e responsabilidade.

Nehie ainda fez questão de agradecer a todos que estavam presentes no plenário da Câmara Municipal. “Agradeço aos nobres colegas do Legislativo que me confiaram à presidência deste poder, aos meus familiares, aos funcionários desta casa, as autoridades presentes e em primeiro lugar a “DEUS”, que está me proporcionando um dos momentos mais importantes da minha vida”, pontuou.

Parceiro da Câmara Municipal, o prefeito Antônio Celso parabenizou a nova presidente por sua eleição. Disse ainda que espera continuar mantendo um relacionamento profícuo com a Câmara Municipal, no intuito de ajudar a Administração Municipal a construir uma Santa Vitória ainda melhor. 

via Márcio José Silva Freitas
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO