quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prefeito assinou convênio para aquisição de vans

Prefeito Antônio Celso assinou convênio para aquisição de vans, por meio de emenda do deputado Tenente Lúcio

Na última semana o prefeito de Santa Vitória, Antônio Celso Andrade Domingues, esteve na capital do estado, Belo Horizonte, assinando convênios com o Governo do Estado, provenientes de emendas parlamentares que beneficiarão a população do município.

Com contrapartida de R$ 50 mil da Prefeitura, serão liberados recursos, através de emenda do deputado estadual Tenente Lúcio, para a aquisição de 3 veículos utilitários tipo van, sendo um com capacidade para 16 lugares e os outros dois com capacidade para 12 lugares.

O prefeito explicou que uma van será destinada ao transporte dos pacientes da hemodiálise, que fazem tratamento em Ituiutaba. "Esse veículo proporcionará maior conforto a esses pacientes, pois o tratamento de hemodiálise é muito delicado e causa certos transtornos. Como passam grande parte da semana na estrada, esses pacientes merecem todas as condições cômodas para o seu transporte", sustentou.

As outras duas vans serão destinadas ao transporte de pacientes e professores de Chaveslândia, que se deslocam diariamente entre o distrito e Santa Vitória.

O prefeito ressaltou o trabalho dos vereadores, "que tanto lutam para conquistar emendas parlamentares que beneficiam o município", concluiu Celso. 
 
Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário