terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Santa Vitória campeã da Copa AMVAP de Futsal Sub 17

Santa Vitória campeã da Copa AMVAP de Futsal Sub 17/Divulgação

Foram realizadas no último fim de semana, as partidas finais da Copa AMVAP de Futsal Masculino Sub 17. Os jogos começaram na sexta-feira (2) e terminaram no domingo (4), em Capinópolis, no Ginásio Poliesportivo Isaías Lucas Bonifácio.

Para chegar ao título, Santa Vitória bateu a equipe de Capinópolis por 4 a 1, jogando na sexta-feira. No sábado (3), pela manhã, a equipe não teve um bom desempenho e perdeu para Centralina por 4 a 0 mas, à noite, no terceiro jogo, Santa Vitória conseguiu uma grande vitória rumo ao título, vencendo a forte equipe de Araguari por 5 a 2, se classificando para as semifinais. 

Na fase semifinal, novamente teve o encontro com a forte equipe de Araguari e venceu, e Santa Vitória bateu o adversário por 2 a 1, numa das melhores partidas da competição. Com isso, o time se classificou à final, para enfrentar a equipe da casa (Capinópolis), jogou em que venceu por 6 a 1, sagrando- se  campeão da Copa AMVAP de Futsal Sub 17 2011.

Na oportunidade o técnico Zanata Guimarães parabenizou os atletas do futsal Sub 17, que demonstraram que a base do futsal de Santa Vitória esta em ascensão. Em especial, agradeceu o incentivo e o apoio do prefeito Antônio Celso e da secretária municipal de Esportes e Lazer, Irenilda Conceição de Lima. "O apoio deles tem sido fundamental para o sucesso da nossa equipe", enfatizou.

Em nota, o prefeito Antônio Celso parabenizou e agradeceu todo o empenho mostrado pelos seus atletas e comissão técnica. "O resultado obtido nesta competição foi extremamente significativo, o que reforça a nossa filosofia de trabalhar com atletas 'pratas da casa', valorizando as nossas escolinhas", pontuou.
No geral, o artilheiro foi Bruno (Santa Vitória), com 33 gols marcados, também eleito o melhor jogador da competição. 

Já a seleção do campeonato foi formada pelo goleiro Jéferson (Santa Vitória), Jhonatan (Centralina), Reniton (Araguari), Danilo (Capinópolis) e Bruno (Santa Vitória). Ainda, Zanata (Santa Vitória) foi escolhido como técnico.

Imprensa | PM Santa Vitória
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário