terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prefeito de Santa Vitoria e secretários reúnem-se com lideranças estaduais


Dir. para esq. prefeito Antônio Celso, deputado Zé Maia, secretários Genésio Franco e Jesus Aparecido (Duis)

“Desenvolvimento acelerado requer articulação política com lideranças de outras esferas do governo”, declarou o prefeito de Santa Vitória, Antônio Celso Andrade Domingues, que tem reiterado nos últimos meses apoio com os Governos Estadual e Federal, e com deputados que atuam na região, buscando recursos para dotar o município de infraestrutura de ponta, frente ao grande crescimento, iniciado com a instalação de grandes usinas sucroalcooleiras. 
Recentemente o prefeito, juntamente com os secretários de Agropecuária e Meio Ambiente, Genésio Franco de Morais Neto, e de Administração e Planejamento, Jesus Aparecido Guimarães (Duis), reuniu-se com os deputados estaduais Zé Maia e Romel Anízio Jorge, em Belo Horizonte, buscando mais recursos para o município. 

Secretário Genésio e deputado Romel Anízio
O parlamentar Zé Maia, já autorizou emenda que liberará recursos para a construção de um Velório, anexo ao Cemitério Municipal, que está passando por uma grande ampliação. “Este novo velório terá um espaço bastante amplo e estará junto ao Cemitério Municipal, o que proporcionará maior comodidade àqueles que passam por um momento tão delicado, quando forem velar seus entes queridos”, destacou o prefeito.
O distrito de Chaveslândia também ganhará um Velório Municipal, através de emenda do deputado Romel Anízio Jorge. “Chaveslândia também é uma região que vem crescendo muito com a migração de pessoas que trabalham nessas indústrias que aqui se instalaram. Nossa intenção é que esse distrito também seja beneficiado com a construção de um Velório Municipal. E para isso corremos atrás de nossos deputados, reivindicando recursos para mais essas benfeitorias que muito beneficiarão a população de Santa Vitória”, concluiu o prefeito Antônio Celso.


Jornalista Darci de Freitas | Comunicação – Prefeitura de Santa Vitória
-- 
FarolCom | Coletivo de ImprensaINFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO